RSS

Lady Gaga grava paticipaçao em Os Simpsons

Lady Gaga está vibrando com a participaçao especial que fará em um dos episódios de os Simpsons.

Segundo a revista Norte Americana Entertainment Weekly, a cantora, que é fã assumida, declarou em um progama de TV: " Posso dizer que é uma das coisas mais Fixes que já fiz. O meu pai vai dar 80 cambalhotas quando o episódio for lançado."

Gaga já avia feito uma pequena participaçao no desenho, aconpanhada de Elton John numa premiaçao do Globo de ouro, mas sem falar. Desta vez a cantora vai mesmo dar a voz á sua personagem .

O episodio que deve ir ao ar na TV americana em 2012, foi intitulado "Lisa Goes Gaga" No capitulo Lady Gaga visita Springfield para levantar o auto-estima de Lisa. Para isso, conta com seu poder de discurso e da música.

"Eu faço música, mas nao faço dobragens todos os dias da semana, e aquelas personagens sao tao convicentes e sinceras e loucas e engraçadas, que eu tinha de estar sempre a lenbrar-me da siceridade do humor.Era nisso que me concentrava, em nao me parecer demasiado uma personagem e ser o mas genuina possivel nas minhas falas". Completou Gaga.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário