RSS

Titulo de Hoje Patadas

Patadas uma coisa tao comum e que você distribui todos os dias sem do nem piedade mas quem pede acha e a pedidos vou lés informar a vocês Hoje sobre Patadas.








Patadas no dicionario seria: Patada é uma quebrada, uma "ofensa", quando alguém te envergonha perto de outras pessoas, uma esnobada por alguém, uma bronca forte que te faz passar vergonha.
Mas para mim é uma forma que você usa para não ficar por baixo. E para você o que é?
 Depois comenta lá.
Mas vamos para algunhas Patadas bem comuns e que você usa diariamente  ou pode não  deve usar diariamente.
Essa são algunhas : Vamos para a primeira conversa.

1ª - patada : Te perguntei?
Resposta : Não mais eu informei
2ª - patada : Cala a boca
Resposta : A boca não se cala se fecha
Patada: Então fecha a boca
Resposta : Só se for a sua
3ª - Patada - Pedi sua opinião?
Resposta : não mais dei
4ª - Patada : Você se acha
Resposta : Não to perdido(a)
5ª - Patada : Cuida da sua vida
Resposta : Eu to cuidando você que ta cuidando da minha mandando cuida dela

6ª -patada : Vai se fude
Resposta : Se fuder vai você que ja ta acostumado (a)
7ª Patada: Sem graça
Resposta : Com graça
8ª - Patada : Aff que idiota
Resposta : Não tem coisa melhor pra fazer alem de me chama de idiota? vai se fuder
9ª - Pessoa: Eu em pelo menos não dou o cú
Patada : Não so você
Resposta : Poriço mesmo !
10ª - patada : Filho da mãe
Resposta : do pai com muito orgulho 


Novas Patadas De Hoje




1. Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam:
- Você tá dormindo?
- Não, to treinando pra morrer!

2. Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:
- Ta com defeito?
- Não, é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.

3. Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vai sair nessa chuva?
- Não, vou sair na próxima.

4. Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Acordou?
- Não... Sou sonâmbulo!

5. Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
- Onde você está?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!

6. Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:
- Você tomou banho?
- Não, mergulhei no vaso sanitário!

7. Você tá na frente do elevador da garagem do seu prédio e chega um que pergunta:
- Vai subir?
- Não, não, to esperando meu apartamento descer pra me pegar.

8. O homem chega à casa da namorada com um enorme buquê de flores. Até que ela diz:
- Flores?
- Não! São cenouras.

9. Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta:
- Tem gente?
- Não! É o cocô que está falando!

10. Você chega ao banco com um cheque e pede pra trocar: (MUITO BOA)
-Em dinheiro? ?
- Não, me dá tudo em clipes! 



Bom ai Esta algunhas patadas somente uma coisa básica do e Patada.






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Unknown disse...

Kkkkk,muito bom

Unknown disse...

PATADA:Vai Se Fuder
Resposta:Vai se fuder o caralho !
Tá sem Graça eu sei 😂😂😂
Não so Boa msm

Unknown disse...

PATADA:Vai Se Fuder
Resposta:Vai se fuder o caralho !
Tá sem Graça eu sei 😂😂😂
Não so Boa msm

Unknown disse...

quando alquem de chama de idiota

Unknown disse...

Se vc se olhar no espelho,talvez veja qurm é idiota de vdd, só cuida pra ñ quebrar o espelho!

JoaoModdingジョアオ disse...

eae

Unknown disse...

Se olha no espelho antes de vim falar de mim

Unknown disse...

Oie eu to pesquisando pra da na cara das idiotas da minha sala
Pessoa: vai pro inferno

Eu:eu ir pra tua casa nem morta
Outra
Pessoa:vai tomar no cu
Eu:VC precisa de alguma coisa pra se lembrar pq existe copo pra ber alguma coisa

Outra
Pessoa:não pedi sua opinião

Eu:não se pede se da

Mais uma
Pessoa:cala a boca

Eu:Calaboca ta na rua eu mando na tua
Talvez na escola ne a professora ta esplicando e tem uns idiotas falando então VC faz assim

Cala boca creche
As pessoas: não calo a boca e minha
VC:mas como dis o ditado os mais velhos mandam no mais novos e vcs são um bando de criançãos

Essa e a ultima
Vai se fuder
VC:o fi o espelho do banheiro fica ali no banheiro (ou andeo tem e VC conhece)se quiser e lá e fala essa mesma coisa eu agradeço pq não sou espelho pra VC acha que ta falando com VC mesma

Então foi isso eu tenho maus um monte mas não quero por aaaaa se ta escrito algo errado ai me perdoim pq meu teclado ta bulg e ta ponhando umonte de palavras estranhas então foi isso e 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

Postar um comentário